domingo, 11 de setembro de 2011

Coleções

Oi, hoje vou falar de coleções, eu faço de carrinhos da hot wheels e max steel tenho vários.
Fazer coleção é mto legal, pelo menos eu me divirto.



Aqui vão algumas dicas:
  1. Não adianta querer fazer coleção de algo que é caro
  2. Pense bem antes de começar uma coleção para não desistir depois de um tempo
  3. Não fique doido querendo completar ela logo, vai com calma ai, ta?
  4. Converse com os seus pais para ver se eles gostam da ideia
  5. Se o seu amigo tiver uma também, não fique querendo competir e colocar sua amizade em risco

Essas são minhas dicas!

tchau

4 comentários:

Angela disse...

Querido, que em sua vida você possa sempre colecionar , além dos brinquedinhos, muitas alegrias , amizades, boas recordações e bons sentimentos .
Que Papai do Céu o proteja sempre!
Com muito amor,
mamãe

Joana disse...

Oi, fofinho!
Que bloguinho lindo!
Tão alegre e cheio de vida!
Que Jesus guie sempre os seus passinhos!
Beijocas,
Nina

João Felipe disse...

Lindo seu bloguinho! nossa é dificil achar um menino no blogosfera! Adorei! vamos ser amigos! adoro essses carrinhos e adoro o Max steel, mas tenho poucos eu coleciono bonecos pequeninos tipo smurfs, disney e outros. vou te seguir! olha no meu blog tem selinho de eu aprovo, se quiser trazer para cá ótimo! porque seu blog é 10! volto sempre! um abraço!

soninha disse...

Acho que vou colecionar...hummm...sorrisos!! que tal? beijinhos