domingo, 18 de setembro de 2011

Oração da Criança



Querido Papai do Céu
Meu coração é pequenino
Mas é cheio de amor
Ajude-me a seguir seu caminho
Com fé, esperança e louvor.

Abençoa minha família
Que tanto me quer bem
Protege meus amiguinhos
E minha professora também.

Eu te agradeço por tudo que tenho:
A comidinha, os brinquedos
Um mundo cheio de cores
A vontade de sonhar
O perfume das flores
E a capacidade de amar.

Sou criança e em Ti, Senhor
Coloco minha confiança
Ficai sempre comigo
Hoje e sempre
Amém!
 
Angela R. C. ( minha mãe)
 

12 comentários:

Simone Bastos disse...

SEGUINDO LINDO..SEGUE ME DE VOLTA BJS.OBRIGADO

Simone Bastos disse...

Sou a simony a do Blog Vaso Escolhido Pelas mãos do Mestre e da Aryely Bonatti,estou aqui sim..bjs

Turminha do Rancho das Pererecas disse...

Oi Gabriel você é muito fofo!
Obrigado pela palavras lindas e os elogios...dedico tudo isso ao Senhor Jesus, ok?
Seu Blog também é um mimo, e já estou te seguindo e divulgarei o teu Blog no meu, certo?
Estarei sempre te visitando e te deixando um beijão.
Deus Te abençoe mais e mais.

Catequese Kids disse...

Oii Gabriel! Que visita mais linda você me fez!
Obrigada por gostar do blog e seguí-lo. Amei a sua simpatia, e gostei muito do seu blog, tem muitas coisas legais, orações, imagens, coisas sobre jogos!
Estou te seguindo também!E parabéns à sua irmã Joana que te ajuda com tanto carinho!

Beijocas,
Layse

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Gabriel querido, que coisa + linda teu blog!!! Amei tua visita. Sabe, depois de ler tua postagem no meu blog, parei... e rezei... agradecendo ao Papai do Céu por ter recebido a tua visita tão linda. Você tão pequeno e já fazendo coisas tão maravilhosas, coisas que deixam Jesus muito feliz, com certeza. Que Deus te abençoe e te ilumine para que continues crescendo na fé e no amor de Jesus. Beijinhos carinhosos pra você e
Beijos na Mana que te ajuda a fazer e escrever estas coisas maravilhosas no seu blog, Deus a abençoe também.

Eis-me Aqui Senhor disse...

Gabriel vc é lindo como o seu coração obrigada pelo carinho eu tambem vou te seguir seu bloguinho é lindo.Que Jesus e Maria te abençõe sempre.Um beijão e um abraço de camaleão.Fique com Deus.

Catarina disse...

Olá, Gabriel
Seja bem-vindo! Que legal é o seu blog. Vou indicar para o meu sobrinho que tem a sua idade. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas. Dê um beijinho na Joana, que te ajuda a escrever. Peço ao Papai do Céu que você cresça em sabedoria e possa transformar esse mundo em que vivemos. Muitos beijinhos pra você!
Catarina

Pãozinho do Céu Maria disse...

Oi criança linda, fiquei muito feliz com a sua visitinha, o seu bloguinho é muito fofo viu? Tenho um filhinho de 6 anos e ele adora colecionar carrinhos também, ele gostou muito do seu bloguinho.
Um beijinho no seu coração, criança linda de Deus.

Anônimo disse...

Oi Gabriel a paz de Jesus, passei para ver seu blg a amei, que lindo tudo isso que sai da cabecinha de um menino como que Drus te conceve sempre assim ligado nas coisa boas que vem de Deus,parabens estou te seguindo.
José do aguas profundas.
FIQUE COM DEUS

João Felipe disse...

Que linda oração, Que Deus abençoe voce menino Gabriel.

soninha disse...

Uma mãezinha poetisa...é muito bom!!Linda poesia.beijinhos de luz