Mamãe gosta de comprar livros com meu nome. E eu fico muiiiiito feliz com isso. É tão bom ler e ouvir historinhas! E quando o menino da história tem o meu nome, então... é bom demais!!!
Esse aí de cima é muito engraçado. O Gabriel é um menino muito curioso que tenta aprender o que pode e o que não pode fazer. Eu ri muito com as travessuras dele.
As aventuras do Gabriel continuam neste livro pra lá de divertido. Gabriel sempre dá um jeitinho de se esconder na hora do banho.
Os pais e a irmã demoram um bocado para convencer o menino a entrar debaixo do chuveiro. Mas depois que entra, Gabriel não quer mais sair. Ele fica todo empolgado brincando na água e é preciso muita imaginação para tirá-lo de lá.
Os dois livros foram escritos por Ilan Brenman e ilustrados por Silvana Rando.
A Editora é Brinque-Book
Este livro ensina pra gente a respeitar todas as pessoas do jeitinho que elas são. Quando a professora conta que a turminha do Gabriel vai receber visitas especiais, todo mundo fica imaginando :
- Super homem?
- Cinderela?
- Patrulheiros espaciais?
-Pequena Sereia?
Nada disso! Na verdade eram crianças bem legais: a Marina e o Samuel.Marina era surda e Samuel, cego. E a turminha do Gabriel aprende muito com os dois. E eu também!
Quem escreveu este foi Ana Constança Katsuya e quem ilustrou foi a Eliza Freire.
A Editora é a Callis
Este livrinho, que conta o nascimento de Jesus, era da minha irmã Joana. Nele, tem um anjinho chamado Gabriel, que é enviado pelo Papai do Céu para contar uma grande novidade para Maria: o filhinho especial que ela teria: o Menino Jesus.
O livrinho foi escrito por Allia Zobel-Nolan , ilustrado pro Moira MacLean e adaptado para a nossa língua por Luciana Garcia
Editora Caramelo
Bom, agora vou ficar torcendo para aparecer outro livro bem legal com o meu nome.
Um abração para vocês.