Tudo para meninos!Jogos, livros, ps2, dicas para a escola, orações, minha vida, etc
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
A voz de Deus
Essa música é muito bonita.
Tomara que vocês gostem também.
Deus ama falar com seus filhos.
Nós precisamos parar para escutá-lo
Com os ouvidos e com o coração.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Para mamãe
Se eu fosse um passarinho,
pegaria uma flor para mamãe
Se eu fosse uma flor,
pediria ao passarinho para me colocar
ao lado de minha mãe.
Mas como eu sou um menino,
eu dou um beijinho,
uma florzinha e o
e meu coração
para minha mamãe.
Gabriel Pio
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Doce Cristal
Estou tão feliz!
A minha querida amiga
Soninha
Escreveu um poema para
a nossa gatinha Cristal.
Ficou muito bonito.
DOCE CRISTAL
Esta é minha gatinha
Cujo nome é Cristal
Ela é tão boazinha
Brinca muito no quintal
Eu amo minha gatinha
Ela é minha amiguinha
_ Meu amor é sem igual!
Se você a conhecer
Logo, dela, irá gostar
Nunca mais vai esquecer
Seu jeitinho de olhar
É um olhar que faz carinho
Com o brilho de um verdinho
Como as águas de um mar
Soninha
(Cristal gosta de ficar no meio dos nossos bichinhos de pelúcia)
sábado, 7 de abril de 2012
Feliz Páscoa!
Eu desejo a todos vocês
uma Páscoa cheia de alegria
com um monte de ovinhos
bem coloridos.
Eu pedi para o coelhinho
colocar muita
paz e muito amor
dentro de cada ovinho
e depois Jesus abençoou.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Selinho Cristal
Tão lindo e tão brilhante, como a Cristal!
Nem sei como te agradecer, Soninha.
Você é uma grande amiga mesmo.
Eu e a Cristal amamos de montão.
Obrigado por tanto carinho.
Deus coloque muito brilho na sua vida também.
A Cristal convida todos os nossos amiguinhos
para uma visita num blog muito bonito da Soninha
que fala sobre os animais:
AA: Amo os animais
quarta-feira, 28 de março de 2012
Selinho Toddy
Olhem só o selinho fofo que eu ganhei.
Foi um presente da Soninha, minha amiga do coração.
Um presente pra mim e para o Toddy também.
NÓS FICAMOS MUITO FELIZES!
Que Papai do Céu coloque muita alegria na sua vida, Soninha.
A Soninha tem um monte de cantinhos maravilhosos.
Visitem que vocês vão gostar:
Reino da Fantasia
Coisinhas da vovó
AA: Amo os animais
terça-feira, 6 de março de 2012
Amiguinhos de quatro patas
Meu cachorrinho Toddy
É fofinho e brincalhão
Um grande companheiro
Mora no meu coração.
A gatinha Cristal
É dengosa e bonitinha
Ela gosta de brincar
Com sua pequena bolinha
Dizem que cachorro e gato
Vivem sempre a brigar
Mas o Toddy e a Cristal
Gostam mesmo é de brincar.
Eles se divertem muito
E não tem briga não
São amiguinhos de verdade
E nos amam de montão.
Eu gosto muito dos nossos bichinhos
Carinhosos e fofinhos!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)